PDF; Consciência: Sensações, Instinto, Razão e Emoção
Consciência: Sensações, Instinto, Razão e Emoção
FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da
Instinto Idade da razão Consciência Cósmica Durante a construção do instinto, ocorreram processos de automatização dos hábitos adquiridos e repassados à geração seguinte via perispírito, sob o comando do princípio inteligente. Idade da razão: raciocínio e discernimento; sentimentos e emoções não instintivas.
Sei não : Reunião de Filósofos 5 Razão e Emoção
O poder das histórias contadas por quem está na empresa. Por Letícia Arcoverde, De São Paulo — Valor. 17 05 2018 05h00 Atualizado 2018 05 17T11:45:43.000Z . Snowden diz que a melhor forma de entender o presente da companhia é usando relatos e interpretações dos funcionários — Foto: Valor .
PSICOLOGIA ESPÍRITA: Sensações e emoções
A criatura humana é um feixe de sensações, resultado natural dos períodos primários da evolução, em trânsito para a realidade das emoções. As largas experiências vividas nas faixas primitivas do passado deixaram impressões profundas que se tornaram prevalecente exigência no comportamento pessoal, social e principalmente psicológico.
O que é senciência? – consCIÊNCIA animal
A senciência pode ser entendida como o nível mais básico de consciência, ou seja, é a capacidade de sentir, conscientemente, as sensações mais básicas. Assim, uma boa definição de senciência seria aquela proposta pelo Dr. Gilson Volpato, que define senciência como a "habilidade de subjetivamente experimentar dor, frio, conforto, desconforto, e conscientemente diferenciar estados ...
ESTUDANDO ESPIRITISMO: CONSCIÊNCIA
Todavia, graças ao amor e à misericórdia de Deus, que nos criou para a perfeição e felicidade, a mesma vontade que ele (o homem) usou para satisfazer seus instintos e sensações primitivos e grosseiros, é a mesma que ele agora pode e deve usar na edificação da sua regeneração, do seu autoburilamento.
0 Response to "PDF; Consciência: Sensações, Instinto, Razão e Emoção"
Post a Comment